Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Mulher arrastada e ameaçada com frigideira quente pelo companheiro em Portimão

O agressor, detido pela PSP, ficou em prisão preventiva.
Ana Palma 6 de Julho de 2022 às 01:30
A carregar o vídeo ...
Mulher arrastada e ameaçada com frigideira quente pelo companheiro em Portimão
Um homem, de 45 anos, foi detido pela PSP de Portimão depois de ter agredido a mulher, de 36, a qual foi ainda ameaçada com uma faca e com uma frigideira quente, na casa do casal.

Segundo o CM apurou, esta terça-feira, junto de fonte do Comando de Polícia de Faro, foi a mulher quem pediu auxílio às autoridades, depois do referido episódio de violência doméstica. Segundo a vítima relatou aos agentes que acorreram ao local, foi ainda “agredida na face e arrastada violentamente pelo chão”.

Tanto as ameaças como as agressões à vítima terão ocorrido “na presença dos filhos menores”, esclareceu a mesma fonte. “No decurso da investigação, apurou-se que este episódio não se tratou de uma situação isolada.

A violência no seio deste agregado, caracterizada por episódios de elevada gravidade, obrigou a vítima e os seus filhos menores a pernoitar num quarto separado, por receio de continuarem a ser vítimas de agressões por parte do suspeito”, adianta a PSP.

O agressor foi detido pela Esquadra de Investigação Criminal da PSP e, uma vez presente a tribunal, ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva.
Portimão PSP crime lei e justiça polícia
Ver comentários
}