Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Mulher baleada por companheiro

Deitada no chão, ensanguentada após ter sido atingida pelo companheiro com um disparo no pescoço, Susana Oliveira, 31 anos, só se preocupava com a filha, de seis. Telefonava insistentemente a pedir auxílio à mãe, mesmo estando a ser assistida pela equipa do INEM. A criança, fruto de um anterior relacionamento, foi rapidamente levada para longe do apartamento situado em Arreigada, Paços de Ferreira. Na escadaria, o agressor esperava a chegada da GNR, para se entregar.
23 de Agosto de 2011 às 00:30
Bruno Carvalho é vizinho no andar inferior ao do casal e diz que nunca ouviu discussões
Bruno Carvalho é vizinho no andar inferior ao do casal e diz que nunca ouviu discussões FOTO: Roberto Bessa Moreira

Júlio Sousa, de 44 anos, passou o dia de ontem na cela do posto da GNR de Paços de Ferreira e só durante o dia de hoje será interrogado no tribunal local. Esta manhã, a vítima deverá ter alta do hospital de Penafiel, onde ficou internada pouco depois do incidente.

A agressão aconteceu ao final da tarde de domingo, quando o casal estava a discutir no interior do apartamento, arrendado há cerca de quatro meses. Júlio Sousa empunhou uma arma de calibre 6.35 mm e disparou em direcção à companheira, atingindo-a no pescoço. "Não ouvi barulho nenhum. Só me apercebi de que alguma coisa tinha acontecido quando chegou a ambulância", afirmou Raquel Queiroz, funcionária de um restaurante do rés-do-chão do prédio. A mesma fonte revela que os moradores garantiram que as discussões eram frequentes, versão desmentida pelo vizinho Bruno Carvalho. "Nunca me apercebi de qualquer problema", sustentou.

PAÇOS DE FERREIRA BALEADA MULHER COMPANHEIRO VIOLÊNCIA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)