page view

Artigo exclusivo

Mulher de 31 anos mata ex-companheira à facada na rua por não aceitar divórcio

Catarina Gonçalves, de 25 anos, foi assassinada com várias facadas no peito e no pescoço. Homicídio foi cometido na rua, junto à casa da jovem.

14 de março de 2021 às 01:30

1 / 3

Imagem FRAME HOMICIDIO6.JPG (9192854) (Milenium)
João Cravo/CMTV
/fotoscm/Fotos/2-38325248 (9192848) (Milenium)
/fotoscm/Fotos/2-38325248 (9192848) (Milenium)
Catarina Gonçalves tinha 25 anos e recusava reatar a relação
Logo Premium CM
Logo Premium CM

As duas jovens mantiveram uma relação durante alguns anos, tendo chegado mesmo a casar. No ano passado começaram a surgir os problemas e o casal avançou para o divórcio. Nas últimas semanas, a situação começou a agravar-se. Sucederam-se várias discussões junto à casa de Catarina, que foram ouvidas pelos vizinhos. Os moradores chegaram mesmo, numa das situações, a chamar as autoridades ao local.

Nas redes sociais, os familiares e amigos de Catarina mostravam-se este sábado chocados com o crime. “Que se faça justiça agora, mataste a nossa menina”, escreveu uma familiar.

O caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária do Porto, que já este sábado esteve a ouvir a família.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8