Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Mulher de 73 anos encontrada morta junto a poça de sangue

Uma mulher de 73 anos foi encontrada este sábado sem vida na sua residência e com vários ferimentos alegadamente realizados com recurso a arma branca, informou à Lusa fonte da GNR de Viana do Castelo.
21 de Janeiro de 2012 às 19:55
Patrulha encontrou indícios de que não terá sido uma morte natural, nomeadamente ferimentos provocados por uma arma branca, pelo que foi isolado o local e chamada a PJ
Patrulha encontrou indícios de que não terá sido uma morte natural, nomeadamente ferimentos provocados por uma arma branca, pelo que foi isolado o local e chamada a PJ FOTO: Ricardo Cabral

A fonte acrescentou que o corpo da mulher foi descoberto pelas 10h30 pela própria filha, tendo uma patrulha confirmado no local o óbito da mulher. 

"A patrulha encontrou indícios de que não terá sido uma morte natural, nomeadamente ferimentos possivelmente provocados por uma arma branca, pelo que foi isolado o local e chamada a Policia Judiciária", explicou a fonte. 

A mulher vivia sozinha em Castelo de Neiva e foi encontrada na cama, junto a uma poça de sangue.  

O corpo foi recolhido depois das 14h00 e transportado pelos Bombeiros Voluntários para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, onde será autopsiado.  

A Policia Judiciária já esteve no local, admitindo-se o cenário de um assalto que acabou mal.  

morte homicídio septuagenária pj arma branca sangue
Ver comentários