Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Mulher desmaia em roubo armado

Entrou no Continente como um cliente normal, anteontem ao final da tarde, na rua Ferreira Borges, em Campo de Ourique, Lisboa. Fingiu comprar produtos na secção de congelados e dirigiu-se à caixa, onde estava uma funcionária sozinha. Mas, em vez de pagar, encostou-lhe uma pistola à cabeça e ameaçou-a de morte. A vítima, apavorada, acabou por desmaiar.
17 de Setembro de 2011 às 00:30
Continente da rua Ferreira Borges, em Campo de Ourique, foi atacada anteontem ao final do dia
Continente da rua Ferreira Borges, em Campo de Ourique, foi atacada anteontem ao final do dia FOTO: Manuel Vicente

O ladrão tinha a arma escondida à cintura e não hesitou em apontá-la à mulher de cerca de 30 anos, que ainda implorou ao assaltante para que parasse porque estava a ficar com falta de ar. Mas este ignorou os pedidos da vítima e ainda a empurrou para a afastar da registadora. Foi nesse instante que a mulher desmaiou.

Entretanto, ao mesmo tempo que o assaltante ignorava a funcionária estendida no chão, entraram dois clientes que se aperceberam do assalto. O ladrão acabou por tirar apenas alguns trocos e levou os produtos que tinha tirado da prateleira. Os clientes não ofereceram resistência e o assaltante fugiu a pé.

A PSP foi chamada ao local, mas a investigação do caso está agora a cargo da secção de Roubos da Polícia Judiciária de Lisboa. Até à hora de fecho desta edição, o ladrão continuava a monte.

ASSALTO CAMPO DE OURIQUE DESMAIO LISBOA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)