Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4
Siga o CM no WhatsApp e acompanhe as principais notícias da atualidade Seguir

Encontrada mulher do Marco de Canaveses que desapareceu após participar em missa no Santuário de Fátima

Nas redes sociais circularam pedidos de ajuda por parte de familiares.
Ana Isabel Fonseca 21 de Setembro de 2023 às 15:45
Santuário de Fátima
Santuário de Fátima FOTO: Paulo Novais

Foi encontrada a mulher que estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira depois de ter participado numa missa no Santuário de Fátima. Alzira é utente da Casa do Povo de Tabuado, no Marco de Canaveses. Foi com outros utentes da instituição a um passeio a Fátima.

A mulher esteve na missa das 11h00, mas no final da celebração já tinha desaparecido. Nas redes sociais circularam vários pedidos de ajuda por parte de familiares e conhecidos de Alzira, dando conta de que a utente sofre de problemas psíquicos.

Esta quinta-feira à tarde, a Casa do Povo de Tabuado informou na rede social Facebook que a mulher "foi localizada e está bem".

A instituição agradeceu o trabalho da Proteção Civil, dos bombeiros e da GNR nas buscas por Alzira.

Marco de Canaveses Santuário de Fátima Alzira Casa do Povo de Tabuado desaparecidos
Ver comentários
C-Studio