page view

Mulher em prisão preventiva suspeita de tráfico em Ponta Delgada e apreendida droga

Foi apreendido haxixe suficiente para preparar "20.000 doses médias individuais diárias".

08 de fevereiro de 2022 às 13:41

Uma mulher ficou em prisão preventiva após ser detida em flagrante delito no concelho de Ponta Delgada, Açores, numa operação em que foi apreendido haxixe suficiente para preparar "20.000 doses médias individuais diárias", revelou hoje a Polícia Judiciária.

A identificação e detenção da mulher, de 23 anos, foram feitas pela Polícia Judiciária (PJ), com a colaboração da Guarda Nacional Republicana, através da sua Secção Cinotécnica, havendo "fortes indícios da prática do crime de tráfico de estupefacientes", lê-se num comunicado enviado às redações.

De acordo com o Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ, a detenção em flagrante delito ocorreu no âmbito de uma operação policial desenvolvida no concelho de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, e que "permitiu a apreensão de, aproximadamente, 10 quilos de haxixe, sendo esta quantidade suficiente para a preparação de 20.000 doses médias individuais diárias".

A PJ adianta ainda que a mulher foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8