page view

Esfaqueia mulher até à morte em rua no Porto, bebe lixívia e atira-se de viaduto em Gondomar

Agressor está no Hospital de São João, em estado grave.

Atualizado a 06 de novembro de 2025 às 11:47

Uma mulher de 38 anos morreu na manhã desta quinta-feira, depois de ser esfaqueada com uma arma branca na via pública. O agressor, de 39 anos, colocou-se em fuga, segundo apurou o CM junto das autoridades, tendo depois tentado tirar a própria vida ao atirar-se de um viaduto em Gondomar. O homem foi encaminhado em estado grave para o Hospital de São João, no Porto, de acordo com o comunicado emitido pela PSP.

Depois de desferir "algumas facadas na mulher", o homem ingeriu uma substância que a PSP suspeita tratar-se de lixívia, refere o comunicado daquela autoridade.

Em causa está um desentendimento entre o agressor e a vítima, que se conheciam, de acordo com as informações dadas pelas autoridades.

Trabalhadores de uma obra em frente à Praça da Corujeira ainda tentaram deter o homem da fuga, mas acabaram por perder o agressor de vista. 

O ataque aconteceu em frente à Escola Básica da Corujeira, na Praça da Corujeira. Apesar de terem sido acionadas as equipas de emergência e de a vítima ter sido transportada para o hospital de São João, no Porto, a mulher acabou por falecer por volta das 09h22, aponta a PSP.

A investigação do crime passou para a esfera da Polícia Judiciária.

Publicada originalmente a 06 de novembro de 2025 às 09:37

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8