Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

MULHER ESTRANGULADA

Uma mulher de 35 anos de idade foi ontem à tarde assassinada no interior da sua própria casa, por estrangulamento, em Cornes, concelho de Vila Nova de Cerveira, presumindo-se que o autor do crime tenha sido o próprio marido.
19 de Dezembro de 2003 às 02:09
Fonte da GNR de Cerveira disse ao CM que o crime deve ter ocorrido pelas 16h30, tendo sido consumado com a ajuda de um lenço e de uma corda, que se encontravam no local.
A vítima, Maria do Céu da Cunha Rodrigues, foi encontrada com parte da roupa esfarrapada mas nua da cinta para baixo, suspeitando-se que o autor do homicídio tenha forçado relações sexuais.
O casal tinha em curso um processo litigioso de divórcio e a vítima já tinha apresentado várias queixas na GNR contra o marido por ameaças.
Ao que soubemos, o marido terá abordado a mulher quando esta chegava do trabalho na companhia de uma amiga, referindo que queria falar-lhe, mas dentro de casa.
À hora de fecho desta edição, o presumível homicida ainda se encontrava a monte. A PJ de Braga está a investigar o caso.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)