Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Mulher fica ferida em roubo de ouro

Em pleno dia de Páscoa, uma mulher foi assaltada, com violência, numa rua do centro da cidade de Albufeira, ontem de manhã.
1 de Abril de 2013 às 01:00

A vítima, ao que o CM apurou no local do crime, foi atacada por um jovem. Ainda tentou resistir ao roubo mas ficou ferida. O assaltante, que agiu com muita rapidez, fugiu com um fio de ouro.

O relógio marcava as 11h45 quando a mulher, de 56 anos, caminhava sozinha entre a rua dos Mares e a rua do Pacífico, nas proximidades do centro comercial Continente, em Albufeira. Foi violentamente puxada pelo jovem assaltante, que lhe tentou tirar um par de óculos de sol e um fio de ouro. A mulher tentou resistir mas o ladrão conseguiu retirar-lhe o fio que tinha ao pescoço.

Segundo o Correio da Manhã apurou no local, o assaltante fugiu rapidamente. A mulher foi assistida no local, uma zona principalmente residencial. Uma patrulha do Posto Territorial da GNR de Albufeira foi chamada e tentou, de imediato, localizar o assaltante em fuga, depois de receber a descrição feita pela vítima.

Segundo alguns moradores referiram ao CM, no local onde aconteceu o assalto "é normal aglomerar-se um grande número de jovens" e que "já aconteceram outros casos semelhantes", em que as vítimas, na sua maioria mulheres, são alvos fáceis de roubos por esticão, quando "saem do centro comercial e se dirigem para casa".

O assalto está agora a ser investigado pela GNR de Albufeira, que reforçou o patrulhamento na zona.

albufeira assalto GNR mulher ouro ferida
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)