Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Mulher mata homem a tiro

Um homem de 58 anos morreu depois de ter sido atingido com dois tiros por uma mulher, de 52, no interior do café e mini-mercado Cruzeiro, na aldeia de Junqueira, em Torre de Moncorvo. Luís Moreira, apesar de ter sido assistido pelo INEM, não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer perto de Vila Flor, a caminho do Hospital de Bragança.
6 de Setembro de 2010 às 15:36
 Crime aconteceu no interior do café e mini-mercado Cruzeiro, na aldeia de Junqueira
Crime aconteceu no interior do café e mini-mercado Cruzeiro, na aldeia de Junqueira

Tudo aconteceu ao final da tarde do último domingo, depois de alegadamente a vítima mortal se ter envolvido numa confusão com o filho da agressora. Na aldeia ninguém sabe ao certo o porquê da discussão entre os dois homens, mas populares apontam que Luís Moreira terá agredido Nuno Teiga, de 35 anos, com uma faca.
 
Alertada do sucedido, a mãe de Nuno saiu, de imediato, de casa em direcção ao café, munida com uma pistola alterada de calibre 6.35mm. Já no interior do estabelecimento, e sem dizer uma palavra, apontou na direcção de Luís Moreira e disparou dois tiros na vítima, atingida na zona do tórax.
 
No café, encontrava-se a filha dos proprietários que, em pânico, saiu para a rua a pedir por socorro. Nas imediações estava o comandante do Posto Territorial de Torre de Dona Chama que apesar de se encontrar em período de férias, de imediato imobilizou a suspeita e alertou as autoridades. O caso foi entregue à Policia Judiciária.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)