Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Mulher sovada e sequestrada

Uma comerciante, dona de um take away na urbanização Quinta da Palmeira, em Faro, foi sequestrada, roubada e sovada, na noite de segunda para terça-feira, por um casal de brasileiros e um português. A mulher, de 39 anos, solteira, tinha sido alvo de um assalto com o mesmo ‘modus operandi’ a 16 de Dezembro, tendo sido roubado o resultado das vendas desse dia.
7 de Junho de 2012 às 01:00
Comerciante foi sequestrada à saída do take away que explora, na Quinta da Palmeira, em Faro
Comerciante foi sequestrada à saída do take away que explora, na Quinta da Palmeira, em Faro FOTO: Nuno de Jesus

Na segunda-feira, cerca das 23h00, a mulher foi metida à força numa viatura, à saída da loja, sovada e depois obrigada a entregar os cartões multibanco e respectivos códigos. Posteriormente, foi abandonada na praia da Galé, em Albufeira, bastante ferida, com vários traumatismos na cara e no corpo. Foi assistida no Centro de Saúde de Albufeira e, depois, transportada para o Hospital de Faro. Teve alta horas mais tarde. Ontem estava em casa da mãe, com quem vive. Recusou prestar quaisquer declarações sobre o caso.

"Está muito abalada, assustada e a recuperar dos ferimentos sofridos", explicou um familiar, sob anonimato, que acrescentou que a loja da vítima também foi alvo de dois assaltos nocturnos, no último semestre.

Segundo o CM, na base destes crimes estará um ajuste de contas, por parte de indivíduos em conflito com a vítima por motivos relacionados com o estabelecimento que esta explora.

A PJ confirmou estar a investigar os casos, sem revelar o montante levantado nem adiantando mais pormenores para "não dificultar a investigação".

FARO ASSALTO SEQUESTRO AGRESSÕES DONA PRAIA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)