page view

Mulher colhida na passadeira

Vítima sofreu traumatismo craniano grave e luta pela vida.

16 de junho de 2015 às 09:57

Parou o carro e atravessou a estrada para ir comprar tabaco a uma bomba de gasolina. Quando regressava à viatura foi colhida na passadeira, numa zona pouco iluminada. A vítima, uma mulher de 33 anos, sofreu ferimentos na cabeça e continuava ontem hospitalizada em estado considerado grave.

O acidente aconteceu por volta das 22h10 de domingo, na EN395, junto à passadeira em frente às bombas de combustível da Repsol, na via de entrada na cidade de Albufeira. A vítima ficou estendida a cerca de dois metros da passadeira.

Uma equipa dos bombeiros de Albufeira foi ativada, assim como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM, estacionada em Albufeira. "Quando chegámos ao local a vítima estava inconsciente. Fizemos a estabilização junto com a equipa médica do INEM, que chegou logo de seguida", explicou ao CM o bombeiro Mário Santos. A mulher, ao que o CM apurou, sofreu um traumatismo craniano grave e foi sedada e ventilada. Havia ainda a suspeita de fraturas na zona cervical.

"Depois de estabilizada, a vítima foi transportada para o hospital de Faro", referiu Octávio Silva, o outro elemento dos bombeiros de Albufeira presente na operação de socorro.

O condutor permaneceu no local e foi identificado pela GNR, que está agora a apurar as circunstâncias do acidente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8