page view

Mulher espanca e afugenta ladrão

Vendedora reconheceu na rua homem que a assaltou em abril.

17 de junho de 2016 às 02:15

Uma mulher de 46 anos deu uma tareia num homem de 28 anos, que é suspeito de lhe ter roubado cerca de 1800 euros, no final de abril. O caso ocorreu ontem de manhã, em Almeirim, quando ambos se cruzaram junto a um supermercado no centro da cidade, próximo do edifício da Câmara Municipal.

Segundo uma testemunha, que pede reserva de identidade, a mulher, que é distribuidora de alimentos embalados, "deu-lhe vários murros e estaladas e chamou-lhe ladrão diversas vezes". A fúria da mulher provocou-lhe várias escoriações e hematomas na cara.

O homem, que tem cadastro e é suspeito de dezenas de furtos na zona de Almeirim, estava acompanhado por dois filhos menores, de três e cinco anos. O mais velho fugiu do local com o pai, enquanto a criança de três anos acabou por ficar dentro do carrinho, guardada por populares no local onde decorreu a agressão.

O homem agredido só regressou para levar o filho quando uma patrulha da GNR de Almeirim já estava no local a tomar conta da ocorrência. Os militares identificaram os dois intervenientes na altercação, mas, até ao final do dia de ontem, nenhum tinha apresentado queixa-crime.

Fonte da GNR explicou ao Correio da Manhã que o agredido já está identificado como o presumível autor de um furto no interior da carrinha da vendedora, ocorrido quando a mulher estava a entregar mercadoria a um cliente. Este processo está ainda em fase de inquérito.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8