Escolha o Correio da Manhã como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Maria de Fátima, de 67 anos, foi colhida por uma viatura ligeira.
Uma mulher de 67 anos morreu ontem à tarde na avenida V6, em Portimão, vítima de atropelamento por uma viatura ligeira.
Segundo o CM apurou junto de fontes no local, a vítima, residente em Alvor, foi colhida quando atravessava a via, fora da passadeira. "Ela estava a atravessar perto do Pingo Doce, para o lado do Retail Park de Portimão. Já estava para lá do meio da faixa de rodagem quando foi apanhada em cheio pela viatura, que ia a descer para a rotunda. Teve morte imediata", descreveram testemunhas.
O atropelamento mortal ocorreu cerca das 15h30. A mulher, identificada como Maria de Fátima, residente em Alvor, foi assistida no local pelo INEM e Bombeiros Voluntários de Portimão. Os meios de socorro ainda procederam a manobras de reanimação, que se revelaram infrutíferas. O óbito acabou por ser confirmado no local pela equipa do INEM.
A PSP de Portimão criou um perímetro de segurança e tentou escoar o intenso trânsito que na altura se verificava na via. Apesar disso, a situação deu origem a extensas filas de trânsito naquele que é considerado um dos principais acessos à cidade do Arade. De acordo com fonte policial, o atropelamento ocorreu numa zona considerada perigosa, onde já têm sido registados acidentes semelhantes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.