page view

Murros e facadas em rixas na noite

Primeiro, um homem de 44 anos foi esfaqueado nas costas, na Torreira, Murtosa. Depois, em Riomeão, na Feira, dois grupos envolveram-se em confrontos.

03 de novembro de 2014 às 10:14

Quatro feridos. É este o resultado de duas cenas de agressões, durante a madrugada de ontem, no distrito de Aveiro. A primeira ocorrência registou-se na rua Arrais de Cima, na Torreira, concelho da Murtosa, por volta da 01h00, e acabou com um homem esfaqueado nas costas. O segundo alerta foi dado para a zona industrial de Riomeão, na Feira, quando, à saída de uma discoteca, dois grupos se envolveram em desacatos. Três homens tiveram de ser hospitalizados.

Ao que o CM apurou, terá sido junto a um bar, na Torreira, que dois homens se envolveram em confrontos e um deles acabou por ser atacado, nas costas, com uma arma branca. Foi assistido no local e transportado para o hospital de Aveiro, pelos Bombeiros da Murtosa. O agressor está identificado pela GNR. A vítima encontra-se em situação considerada estável.

O segundo episódio, em Riomeão, às 07h30, deu-se junto a zona de bares e discotecas. Ao que tudo indica, após noite de diversão, mas já a cerca de 80 metros do espaço noturno onde tinham estado, dois grupos começaram uma rixa. Segundo a GNR, estiveram envolvidas oito pessoas na pancadaria. Três, entre os 32 e os 35 anos, sofreram ferimentos na cara, hemorragias e escoriações e foram transportadas para o hospital da Feira. As outras cinco já não estavam no local à chegada das autoridades e, por isso, só foram identificadas as supostas vítimas – naturais de Esmoriz e Cortegaça, concelho de Ovar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8