Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Neve continua a condicionar estradas

Dezenas de estradas continuam cortadas ou condicionadas, este domingo, devido à neve ao gelo. As vias no interior Norte e Centro são as mais afectadas. Os acessos ao maciço central da Serra da Estrela e a A4 foram reabertos esta manhã.
11 de Janeiro de 2009 às 12:41
Neve continua a condicionar estradas
Neve continua a condicionar estradas

No distrito de Braga, continuam cortadas as Estradas Nacionais (EN) 308-1 de Vilar Veiga a Portela Homem, EN307 de Chamoim a Covide e a EN304 de Rio Caldo a Covide, no concelho de Terras de Bouro, assim como a municipal 535-1 que liga Chorense a Monte de Santa Isabel. 

Na mesma região, estão condicionadas a EN311 de Rio Douro a Cabeceiras de Basto, EN205 de Painzela a Cabeceiras de Basto e a EN206 de Basto a Cabeceiras de Basto. 

Em Vila Real, continua condicionado o IP4 entre Vila Real e Amarante e Vila Real e Murça, a A24 de Vila Real a Chaves e a A7, de Vila Pouca a Ribeira de Pena. 

Neste distrito permanecem cortadas as EN304 entre Mondim de Bastos a Alto Velão e a municipal 313, de Lamas de Olo a Mondim de Bastos. 

Continuam ainda condicionadas as vias nacionais que ligam Vila Real a Chaves, Boticas a Alto de fontão, Boticas a Salto, Ribeira de Pena a Vila Pouca, Vila Pouca de Aguiar a Carrazedo Montenegro, Alijó a Pópulo, Boticas a Canedo, Mondim de Bastos a Ribeira de Pena, Galafura a Vila Seca e as municipais entre Murça e Carrazeda Montenegro e entre Mondim de Bastos e Bilhó. 

Na região de Aveiro estão cortados todos os acessos à Serra da Freita, a nacional

entre Arouca e Cabreiros e a nacional 227 entre Arões e Junqueira e condicionado o acesso de Dornelas a Arestal. 

No distrito de Viseu, segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro permanecem cortadas a EN222, de Resende a Cinfães, bem como outras 13 estradas municipais (EM). 

Continuam também condicionados os acessos municipais entre Cinfães e Nespereira, entre Vila Serra/Tarouca e Mezio/Castro Daire. 

Em Santarém, continua cortada a via municipal entre Tremes e Santos e em Portalegre estão cortadas a nacional 246-2, entre Salão Frio e Reguengo, e as municipais que ligam Ribeira de Nisa a Salão Frio e Cabeço de Mouro a Arieiro de Cima. 

 

  

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)