Noite de diversão acaba em tragédia para amigas

Duas mulheres morreram num choque frontal em Santa Maria da Feira quando iam ter com os companheiros.
Por Paulo Jorge Duarte|25.03.19
Dois casais jantaram juntos, no sábado, em Santa Maria da Feira, e decidiram terminar a noite num bar, em Espinho. As mulheres, de 29 anos, seguiram juntas num carro e os companheiros optaram pela segunda viatura. Cristiana Rocha e Cristiana Rodrigues morreram quando o veículo em que seguiam chocou de frente e de forma violenta com uma viatura que circulava em sentido oposto, na EN223, nas traseiras do hospital da Feira. No segundo carro envolvido no acidente seguia uma jovem de 13 anos, que sofreu ferimentos considerados graves e os pais, com cerca de 40, também feridos.

"Combinámos o ponto de encontro num bar em Espinho. Chegámos primeiro e telefonámos. Ninguém atendia. Senti que algo de terrível tinha acontecido e fiz o caminho inverso já desesperado, até encontrar o acidente", contou, visivelmente abalado, Hélder Duarte, companheiro há dois meses de Cristiana Rocha. Moravam em S. João de Ver, na Feira.

Já Cristiana Rodrigues era casada há 11 anos e deixa duas filhas, de 5 e 9 anos. "O casal veio trazer as meninas à avó, como era costume aos sábados. Vimos a Cristiana com vida, sempre sorridente, e aconteceu esta tragédia pouco depois", contou Diana Marinho, cunhada da vítima mortal. "Era boa mãe, boa mulher, boa em tudo", acrescentou. O casal vivia em Gaia.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!