Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Oito feridos em colisão violenta

Os passageiros do autocarro 203 da empresa STCP viveram ontem verdadeiros momentos de pânico, após uma violenta colisão com um Opel Corsa por volta das 18h00, no cruzamento da rua D. Luís Ataíde, na Boavista.
23 de Abril de 2013 às 01:00

Sete passageiros do autocarro ficaram feridos, entre os quais duas crianças de sete anos. A condutora do Opel Corsa também sofreu ferimentos. Foram todos hospitalizados.

"Vi-os a passar todos por mim. Um menino que estava na frente do autocarro, no colo da avó bateu com a cabeça no vidro. Foi uma pancada seca" descreve Albino Pereira, passageiro do autocarro. "A criança queixou-se logo de dores de cabeça" acrescentou preocupado.

Depois do embate com o Opel Corsa preto, os cerca de vinte passageiros do autocarro foram todos projetados. Sete deles ficaram com ferimentos nas pernas, uma vez que ficaram entalados nos bancos da frente.

"A senhora não travou, quando me bateu só tive tempo de guinar o autocarro para o lado e claro a senhora desfez o carro todo" conta Marco Rocha, motorista do autocarro.

No local estiveram quatro ambulâncias do INEM, que transportaram os feridos para o Hospital de Santo António. Ninguém corre risco de vida.

COLISÃO ACIDENTE FERIDOS PORTO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)