Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Onze detidos por tráfico de droga

Operação policial de combate ao tráfico em Setúbal.
13 de Maio de 2015 às 18:56
Droga foi apreendida após seis buscas domiciliárias
Droga foi apreendida após seis buscas domiciliárias FOTO: D.R.
A PSP deteve esta quarta-feira 11 pessoas numa operação de combate ao tráfico de droga efetuada no distrito de Setúbal, tendo sido apreendidas mais de 7700 doses de haxixe e cerca de 3900 euros em dinheiro.

A operação envolveu várias valências operacionais da PSP e a realização de seis buscas domiciliárias no cumprimento de mandados judiciais, que decorrem nos concelhos do Barreiro, Alcochete e Montijo.

"Foram detidos 10 homens e uma mulher, indiciados pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. Esta operação foi desencadeada com base numa investigação que decorre desde novembro do ano passado", refere a PSP.

Mais de 8000 doses de droga e 12 plantas apreendidas 
A PSP apreendeu mais de 7700 doses de haxixe, 381 doses de liamba, 90 doses de 'ecstasy', 12 plantas de cannabis e uma estufa completa e em funcionamento. Foram também apreendidas seis viaturas e mais de 3900 euros em dinheiro.

"Os detidos, que estão indiciados pela introdução de quantidades significativas de estupefaciente no mercado, vão ser presentes a tribunal na quinta-feira para aplicação das medidas de coação", concluiu.
PSP Barreiro Alcochete crime tráfico de droga Setúbal
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)