Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Operação em Lisboa resulta em detenções

Os elementos da 1.ª Divisão da PSP de Lisboa não deram tréguas a qualquer tipo de crime, na madrugada de ontem, entre as zonas do Largo do Rato, Avenida da Liberdade, Bairro Alto e Cais do Sodré.
31 de Dezembro de 2005 às 00:00
Entre as 23h30 de quinta-feira e as 05h00 de ontem, foram apanhados condutores com álcool, pequenas e grandes quantidades de droga, várias infracções de trânsito e, para concluir, irregularidades em estabelecimentos de diversão nocturna.
Segundo fonte da PSP adiantou ao CM, a noite começou com a detenção de dois homens e duas mulheres, apanhados a conduzir com mais de 1,2 gramas por litro de álcool no sangue.
Seguiram-se várias outras detenções por droga. Entre elas a principal: um homem de 18 anos, na posse de 247,87 gramas de haxixe. Outros dois, com 25 anos e 26 anos, foram apenas identificados, depois de apanhados com 14,8 gramas de haxixe e 15,37 gramas de liamba, respectivamente. E por último, um homem de 20 anos, detido por posse de 50 pastilhas de ecstasy.
No capítulo do trânsito, a PSP levantou 11 autos directos de contra-ordenação e 23 indirectos (quando o condutor não é identificado), em fiscalizações e passados 23 autos de apreensão de documentos.
E no que diz respeito à rigorosa fiscalização de estabelecimentos de diversão nocturna, as autoridades viram-se obrigadas a levantar 27 autos de contra-ordenação, por infracções diversas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)