Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Pai percorre mais de 400 quilómetros para vingar tentativa de violação à filha

Jovem de 21 anos revelou que foi vítima de um crime de natureza sexual, no final de um turno de trabalho num bar em Bragança.
Tânia Rei 15 de Outubro de 2020 às 01:30
Polícias detiveram o homem
Polícias detiveram o homem FOTO: Pedro Simões
Um homem percorreu mais de 400 quilómetros, entre Santarém e Bragança, munido com uma faca de mato, depois de a filha, de 21 anos, lhe ter revelado ter sido vítima de um crime de natureza sexual, no final de um turno de trabalho num bar daquela cidade. Foi detido.

O agressor, segundo o relatado pelo pai da jovem, será o proprietário do espaço. “Na segunda noite de trabalho, de sexta-feira para sábado, ficou sozinha com ele porque fez o fecho, e teria que fazer as limpezas. Foi apalpada nos seios e nos órgãos genitais. Não houve violação, mas houve uma tentativa”, garantiu ao CM o pai.

“Fui a Bragança sem intenção de fazer mal ao homem, mas, para me salvaguardar, levei uma faca de mato. Entrei no espaço, sem estar armado, tomei uma bebida e saí”, relatou ainda.

O próprio contou que, já na rua e com a faca escondida na manga, foi abordado pela PSP e detido. Segunda-feira foi presente ao Tribunal de Bragança. A PSP de Bragança confirma ter recebido a queixa de natureza sexual e ter detido o pai da jovem.
Bragança Santarém PSP crime lei e justiça questões sociais crime maus-tratos crimes sexuais
Ver comentários