Pai em liberdade condicional abusa da filha

Uma menina de 10 anos estava a ser abusada sexualmente pelo pai, um ex-recluso que beneficiava de liberdade condicional após cumprir parte da pena de 14 anos a que fora condenado, revelou esta terça-feira a Polícia Judiciária (PJ).
11.09.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Pai em liberdade condicional abusa da filha
Foto Ilustração de Ricardo Cabral/CM

O caso ocorreu em Amarante e o suspeito, de 43 anos, regressou à reclusão, por ordem da autoridade judicial, especifica a Directoria do Norte da PJ, que, também hoje, anunciou uma segunda detenção por abuso sexual de crianças, esta em Gondomar.

No caso de Amarante, o recluso terá começado a abusar sexualmente da filha logo após ter obtido a liberdade condicional, em maio deste ano.

"Os abusos sexuais foram cometidos na casa da família, em Amarante, numa residencial e na viatura do arguido", explica a PJ/Norte.

Em Gondomar, o detido é um desempregado de 40 anos e os factos ocorreram no interior de uma casa abandonada "para onde o arguido, com o pretexto de ir comprar guloseimas, levou um menino de três anos de idade e um seu irmão de dois anos", conta a polícia.

Neste caso, ainda não foi determinada qualquer medida de coacção ao indiciado.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
5 Comentários
  • De Rui 12.09.12
    mas porque raios é que estas bestas ainda tem de continuar gozar de privilégios?? alguém me explique quais os motivos dos pedofilos serem tão bem tratados pela justiça
    Responder
     
     0
    !
  • De hcr12.09.12
    Estes casos não se resolvem prendendo, a solução é matá-los.
    Responder
     
     0
    !
  • De Anita11.09.12
    Este homem e como muitos igual a eles, nem deviam ser chamados pai.Pai que é pai nao faz isso a uma filha.Para mim era decapitado. Coitadas das crinças que passem por isto, deixam marcar para resto da vida.
    Responder
     
     7
    !
  • De Isabel11.09.12
    E esta a justica portuguesa...Isabel
    Responder
     
     1
    !
  • De aaapois11.09.12
    Responsabilizar o Juiz.... e pronto! Para eles aprenderem a dar sentencas a sério para estes gajos. Pois se fosse a filha do Juiz ele nao saia de certeza.
    Responder
     
     6
    !