page view

Pai há um mês morre após comprar casa

Homem de 33 anos despistou-se, na EN14, na mota que tinha adquirido há uma semana.

28 de julho de 2017 às 01:30

Fábio Rego, de 33 anos, foi pai de um menino faz hoje precisamente um mês e morreu, quarta-feira à noite, num despiste de mota, na Estrada Nacional 14, no Castêlo da Maia, na Maia. O acidente fatal aconteceu horas após o homem ter feito a escritura da casa que tinha comprado e onde vivia com a mulher e o filho, em S. Mamede do Coronado, Trofa.

O despiste da mota Suzuki Gsxr 600 - em que seguia sozinho - ocorreu por volta das 23h30, junto à rotunda que liga a Zona Industrial da Maia à EN14. Segundo um familiar da vítima, que não se quis identificar, Fábio tinha comprado a mota na semana passada. Já há alguns anos, tinha sofrido um outro acidente, que o "deixou às portas da morte".

O técnico de uma operadora de telecomunicações ainda foi assistido no local por uma equipa do INEM, mas o óbito acabou por ser declarado no local. O corpo de Fábio Rego foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto, onde foi autopsiado. Segundo fonte da GNR, as causas do sinistro ainda estão a ser apuradas.

A família recebeu a notícia em choque. A mulher foi informada da tragédia pouco depois do acidente por um familiar. "Era o meu maninho de coração", disse ao Correio da Manhã o familiar, ainda muito abalado.

O funeral de Fábio Rego será realizado hoje, às 16h00, na igreja de Valbom, Gondomar. O corpo está em câmara ardente, desde ontem ao final do dia, na capela mortuária junto ao templo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8