Pai tenta violar a filha menor

Está acusado de tentar violar, repetidamente, a filha que na altura era menor. O homem, de 51 anos, aproveitava as noites para tentar abusar da menina. Ontem começou a ser julgado no Tribunal de Vila Nova de Gaia, por 20 crimes de abuso sexual, numa sessão à porta fechada, mas manteve-se sempre em silêncio. A sentença está marcada para dia 27 deste mês.
20.09.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Pai tenta violar a filha menor
Foto Maria João Marques

As tentativas de violação ocorreram ao longo de dois anos, entre 2008 e 2010. O homem – empregado fabril – saía do quarto onde dormia com a mulher e dirigia-se à cama da menina.  Apesar de na mesma habitação estarem a viver o sogro e outros dois filhos, o homem não controlava os seus impulsos sexuais. Ficava a olhar para a menor e começava a acariciá-la, debaixo dos lençóis.

A vítima – que agora tem 19 anos – acordou sempre que o pai abusava dela e gritava por ajuda. No entanto, o arguido garantia à mulher que se tinha deslocado ao quarto dafilha porque aquela estava a gritar.  

As tentativas de violação foram se repetindo, até que a mãe da menina e a vítima decidiram apresentar queixa à policia.

O homem acabou detido pela Judiciária em 2010, mas está em liberdade por se ter comprometido a mudar de residência e a não contactar com a vítima.       

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De João Antunes20.09.12
    Muda de casa, não fala com a filha e fica tudo resolvido??? E as filhas dos outros? Mas que raio de justiça é esta?? Os juízes estarão todos loucos?? E os governantes, que tal construirem mais prisões?
    Responder
     
     0
    !