Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Palmela: Reabre o mercado da Quinta do Anjo

O mercado da Quinta do Anjo onde foi assaltada uma caixa multibanco, pelo método de explosão, na madrugada de segunda-feira, já está a funcionar normalmente, disse uma fonte da Gabinete da Presidência da Câmara de Palmela.
14 de Junho de 2011 às 12:46
De acordo com a fonte, foram efectuadas de imediato as reparações necessárias bem como a substituição dos vidros partidos
De acordo com a fonte, foram efectuadas de imediato as reparações necessárias bem como a substituição dos vidros partidos FOTO: Paulo Cunha

"A explosão, que terá ocorrido cerca das 5:30 de segunda-feira, provocou um buraco no tecto e partiu os vidros da cafetaria e de outras lojas, mas, como o mercado encerra à segunda, foram efectuadas de imediato as reparações necessárias, bem como a substituição dos vidros partidos". 

Além dos danos provocados na caixa multibanco, os assaltantes partiram também o portão do mercado com uma viatura roubada, para conseguirem aceder ao dinheiro. 

De acordo com a autarquia, alguns moradores que acordaram com a explosão e que abriram as janelas para se inteirarem do que se passava, disseram que os assaltantes falavam português correcto e que os aconselharam a permanecer no interior das residências, se não queriam confusão. 

O assalto à caixa multibanco do mercado da Quinta do Anjo, um entre outros ocorridos nos últimos meses de norte a sul do país, pelo método de explosão de gás, está sob investigação da Polícia Judiciária.

Assalto Caixa multibanco Mecardo Quinta dio Anjo Palmela
Ver comentários