Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Partem cabeça a idosa em roubo

Os dois assaltantes esperaram pela mulher, de 75 anos, que chegava a casa, na rua Dr. José Leite Vasconcelos, em Setúbal, anteontem pelas 16h30. Obrigada a entregar a mala – onde tinha uma carteira com 50 euros – a mulher ofereceu resistência, mas foi imediatamente espancada. Os ladrões, de cara descoberta, agarraram a cabeça da mulher e empurraram-na contra a parede, provocando um golpe. Ficou logo inanimada.

22 de Dezembro de 2011 às 01:00

Depois de lhe tirarem a mala, ainda a agrediram com vários pontapés em todo o corpo. Quando a PSP chegou ao local, os familiares estavam em choque com a violência do ataque. Uma equipa médica do INEM fez os primeiros-socorros, mas a gravidade dos ferimentos obrigaram a mulher a ser encaminhada para o Hospital de Setúbal. Está internada em estado considerado grave.

Segundo o CM apurou junto de fonte policial, os assaltantes puseram-se em fuga.

A PSP já está a investigar o caso e as autoridades suspeitam que poderá tratar-se de uma dupla de assaltantes que rouba, sobretudo, jovens e idosos. Os dois ladrões já são conhecidos pela violência que exercem, sobre as vítimas, para levarem as carteiras e os telemóveis.

 

ASSALTO ROUBO IDOSA SETÚBAL
Ver comentários