Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

PENTEADO PÚBLICO DEFINE PERSONALIDADE FEMININA

Pouco se sabe sobre a credibilidade científica de Asaki Geino, um professor japonês, mas o seu nome promete dar que falar, sobretudo se o tema for... púbico. Intrigado sobre a possibilidade dos penteados das zonas mais íntimas das senhoras influenciarem a personalidade delas, lançou-se ao trabalho, dando início a uma investigação sobre o tema.
4 de Setembro de 2004 às 00:00
E empenhou-se de tal forma que chegou à conclusão que as mulheres podem fazer parte de cinco grupos distintos, tendo em conta o formato dos seus pêlos púbicos.
Um deles é o ‘penteado’ semelhante a um triângulo invertido, mais comum entre as japonesas. “Este tipo é caracterizado pela fidelidade e adequação à vida familiar”, afirmou ao jornal russo ‘Pravda’.
Pelo contrário, garante, quando o formato se aproxima de um rectângulo, indicia mulheres que se apaixonam à primeira vista e não gostam de solidão.
No entanto, tendo em conta que hoje a prática feminina incide sobre a depilação da linha do biquíni, alterando a forma original da sua zona púbica, se os homens quiserem saber o que o futuro lhes reserva, em termos amorosos, vão ter que acompanhar todo o processo...
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)