PJ aponta Janela como autor do mail polémico

Características técnicas terão permitido identificar Carlos Janela como criador do documento.
Por Hugo Real e Octávio Lopes|06.01.18
O CM sabe que a Polícia Judiciária acredita que o autor do mail sobre o orçamento do blog ‘Verdade Desportiva’, no qual são mencionadas as inicias de vários jornalistas, assim como as remunerações que iriam receber e os órgãos de comunicação social em que trabalham, é Carlos Janela.

PJ aponta Janela como autor do mail polémico
Segundo apurou ainda o CM, a PJ tem essa convicção com base nas características técnicas do mail, que terão permitido identificar Janela como o autor.

"Continuo a afirmar que tal documento não é de minha autoria. Respeitando essa instituição [PJ], afirmo que está completamente enganada", disse ontem Carlos Janela ao CM.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De tojornais07.01.18
    Como eles estão sofisticados nos meios que utilizam e nos subornos. Estilo cartel que bem conhecem pois o padrinho e ministro sabe bem como se mexer no meio. O cartel do pó branco dá muita bagagem e tem os ministros bem controlados para nunca ser agarrado. Vai uns bilhetinhos!!!!!
1 Comentário
  • De José Botas06.01.18
    Agora já se encriminam pessoas por palpite?As carecteristicas tecnicas aludidas não podem ser falsificadas.Acho que esta é uma prova ridicula que se torna conveniente para muita gente incluindo esta imitação de jornal.
    Responder
     
     -1
    !