Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

PJ deteve suspeito de crimes de roubo à mão armada no Grande Porto

Detido, de 40 anos, foi condenado a 11 anos de prisão.
Lusa 20 de Setembro de 2017 às 14:45
PJ
PJ
PJ
PJ
PJ
PJ
A Polícia Judiciária deteve um homem suspeito da autoria de crimes de roubo, com utilização de arma de fogo, a um posto dos CTT, um supermercado, farmácias e postos de abastecimento de combustíveis, na área do Grande Porto.

Em comunicado esta quarta-feira divulgado, a PJ esclarece que as investigações apontam para a autoria de seis crimes de roubo, sendo um a posto dos CTT, dois a farmácias, dois a postos de abastecimento de combustíveis e um a supermercado, os quatro últimos neste mês de setembro.

Na sequência das diligências efetuadas, refere a PJ, foi possível reunir prova indiciária que levou à detenção do suspeito fora de flagrante delito pelos seis roubos em causa, através dos quais subtraiu cerca de mil euros.

O detido, de 40 anos, sem ocupação laboral, e com antecedentes criminais por crimes idênticos pelos quais foi já condenado a 11 anos de prisão (encontra-se em liberdade condicional desde fevereiro), vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das adequadas medidas de coação.
Polícia Judiciária CTT Grande Porto PJ crime lei e justiça crime assalto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)