Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

PJ fez novas buscas por Maddie em três poços no Algarve nas últimas semanas

Foram recolhidos elementos que indiciam a eventual intervenção do suspeito alemão no desaparecimento da criança inglesa.
Rui Pando Gomes 10 de Julho de 2020 às 23:30
A carregar o vídeo ...
PJ fez novas buscas por Maddie em três poços no Algarve nas últimas semanas
A Polícia Judiciária (PJ) procurou o corpo de Madeleine McCann em três poços de água localizados em zonas rurais do concelho de Vila do Bispo.

As buscas, ao que o CM apurou, foram realizadas nas últimas semanas e fazem parte de uma lista de diligências desenvolvidas pela polícia portuguesa, depois do alemão Christian Brueckner ter passado a ser o principal suspeito do desaparecimento da criança inglesa, na praia da Luz, em Lagos, em 2007.

O CM sabe que as buscas nos poços foram realizadas com o apoio de uma equipa de bombeiros especializada em busca e resgate, que incluiu mergulhadores.

Segundo o CM apurou, os investigadores da PJ não encontraram nenhum vestígio de Maddie.

Já foram realizadas outras diligências, nomeadamente inquirição de testemunhas, em articulação com a polícia alemã BKA e a inglesa Metropolitan Police, que partilham informação para realizar atos de investigação e de perícias, em Portugal e no estrangeiro.

O CM sabe que foram recolhidos elementos que indiciam a eventual intervenção do suspeito alemão no desaparecimento da criança inglesa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)