Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

PJ prende três por ataque a discoteca

A PJ deteve três homens por um ataque a uma discoteca no concelho de Odivelas que provocou ferimentos graves num segurança do estabelecimento
10 de Agosto de 2011 às 11:22
Homens entraram de caçadeira em discoteca
Homens entraram de caçadeira em discoteca FOTO: Ricardo Cabral

O ataque teve lugar na madrugada de 27 Fevereiro em Famões (Odivelas). Munidos de uma caçadeira, uma catana e uma botija de gás nocivo os indíviduos entraram na discoteca e efectuaram vários disparos na direcção dos elementos da segurança. Um dos seguranças foi atingido na região abdominal e ficou gravemente ferido, tendo sido transportado ao hospital em risco de vida.

Depois dos disparos, um dos homens pulverizou o interior do estabelecimento usando a botija de gás, causando uma situação de pânico entre clientes e funcionários. A acção criminosa foi uma retaliação após um desentendimento naquela madrugada entre um segurança e um elemento do grupo.

Os detidos têm idades entre os 20 e os 23 anos, um é talhante e os outros nao têm profissão conhecida. Após um primeiro interrogatório judicial foi-lhes aplicada medida de coacção de detenção domiciliária com pulseira electrónica para dois e ao terceiro foi imposta apresentação periódica em posto policial e proibição de frequentar a freguesia onde ocorreram os factos.

PJ ataque odivelas famões discoteca
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)