page view

PJ deteve suspeito de assaltar à mão armada supermercado

Homem apontou uma arma de fogo a um casal de comerciantes.

24 de novembro de 2015 às 19:01

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 30 anos por suspeitas de ter assaltado à mão armada, no passado sábado, um supermercado no Porto.

"O detido apontou uma aparente arma de fogo a um casal de comerciantes, com 77 e 80 anos, exigindo-lhes o dinheiro de apuro desse dia e, apoderando-se assim, de setenta euros", referiu esta força policial, em comunicado na sua página oficial.

Um dos elementos do casal tentou evitar o roubo, tendo sido empurrado pelo presumível assaltante, adiantou.

Durante a investigação, a PJ apurou que a arma usada no roubo era uma pistola de alarme, que acabou apreendida.

O arguido, que vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para a aplicação das medidas de coação, está acusado pelos crimes de roubo agravado e detenção de arma proibida.

Sem profissão, o detido tem antecedentes criminais por crimes de roubo, tráfico de droga e passagem de moeda falsa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8