Barra Medialivre

Correio da Manhã

Portugal
Siga o CM no WhatsApp e acompanhe as principais notícias da atualidade Seguir

Polícia localiza em Alverca carro usado para deixar baleado que morreu no Hospital de Loures

António Teixeira foi arrancado da viatura BMW ao final da noite de quinta-feira em frente às Urgências.
Miguel Curado 30 de Maio de 2022 às 01:30
A carregar o vídeo ...
Polícia localiza em Alverca carro usado para deixar baleado que morreu no Hospital de Loures
A PSP deslocou-se, este domingo à tarde, a uma rua do Sobralinho, Alverca, onde terá sido detetada a carrinha utilizada para deixar um homem ferido por bala à porta do Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, que viria morrer. 

Fonte oficial da PSP de Lisboa explicou ao Correio da Manhã que a força policial "chegou ao local através de diligências de investigação". A Polícia Judiciária, que investiga a morte, foi informada do sucedido. A vítima, António Teixeira, com idade compreendida entre 20 e 30 anos, foi arrancada da viatura BMW ao final da noite de quinta-feira em frente às Urgências hospitalares. Os três homens e uma mulher que se encontravam na viatura acabaram por fugir em alta velocidade ao perceberem que estavam agentes da PSP nas imediações e são agora procurados pela Judiciária.

De acordo com testemunhas, o automóvel parou, cerca das 23h30, os passageiros retiraram a vítima inanimada de uma das portas traseiras da viatura e desapareceram. A vítima acabaria por morrer horas depois. Tinha sido submetido a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos sofridos.
Ver comentários
C-Studio