Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Polícia procura luso-venezuelana raptada em Los Teques

A polícia venezuelana iniciou uma "operação especial" para encontrar uma jovem luso-venezuelana de 25 anos que foi sequestrada por desconhecidos na localidade de Los Teques, a sul de Caracas, avançaram à Agência Lusa fontes policiais.
10 de Setembro de 2011 às 10:57

Segundo as mesmas fontes, a jovem, filha de um comerciante português, foi raptada, na quinta-feira, por "dois homens fortemente armados" que a seguiram quando entrou para um autocarro para ir trabalhar e interceptaram a viatura obrigando-a a acompanhá-los.  

"A jovem saiu da sua residência em El Turpial (urbanização) pelas 06h00 (11h30 em Lisboa), apanhou o autocarro que a levaria até Tejerías (a 20 quilómetros) e pouco depois, uma viatura de cor branca atravessou-se à frente do ónibus e a sequestraram", explicaram as fontes.  

De acordo com elementos da comunidade portuguesa, a luso-venezuelana trabalha numa sucursal da rede de supermercados estatais Mercal.  

As investigações estão a ser coordenadas pelo Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas, antiga Polícia Técnica Judiciária. 

venezuela rapto sequestro luso-venezuelana los teques
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)