Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Polícia Judiciária investiga morte de idosa

Corpo de mulher de 82 anos foi encontrado em Reguengos de Monsaraz.
14 de Maio de 2015 às 20:08
bolacha crime
bolacha crime FOTO: Nuno Costa
A Polícia Judiciária está a investigar as causas da morte de uma idosa em S. Marcos do Campo, Reguengos de Monsaraz (Évora), cujo corpo foi esta quinta-feira encontrado na sua casa, assim como uma arma branca, disse fonte policial.

O cadáver da mulher, de 82 anos, foi encontrado de manhã na sua residência, na aldeia de S. Marcos do Campo, tendo as autoridades detetado uma arma branca no local, indicaram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

A fonte da GNR adiantou à Lusa que a patrulha que se deslocou ao local deparou-se com "alguns indícios" que "suscitaram dúvidas" quanto às circunstâncias da morte da idosa, o que levou a Guarda a contactar a Polícia Judiciária (PJ).

Polícia Judiciária investiga
Elementos da PJ deslocaram-se durante a tarde desta quinta-feira ao local, tendo o corpo sido transportado para os serviços de medicina legal, em Évora, para ser autopsiado.

O alerta foi dado às 09h49 e mobilizados os bombeiros de Reguengos de Monsaraz, GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Évora.
Polícia Judiciária S. Marcos do Campo Reguengos de Monsaraz morte idosa corpo arma branca
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)