Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Polícias de folga sovados na rua

Agressores seguiam em dois carros e transportavam fardas de empresa de segurança.
17 de Agosto de 2013 às 01:00

Uma simples discussão de trânsito acabou mal para três agentes da PSP que se encontravam de folga. Acabaram espancados a murro e pontapé em plena avenida 24 de Julho, em Lisboa, por cinco homens. Tiveram de receber tratamento no Hospital de São José. Os agressores fugiram para parte incerta.

Foi na madrugada de anteontem que uma manobra mais arriscada levou a uma troca de palavras mais acesa entre os agentes e os ocupantes de um primeiro carro de marca Audi. As viaturas acabaram por ter de parar num sinal vermelho, altura em que o confronto se agravou. Um segundo carro, um BMW, aproximou-se, trancando a marcha da viatura dos agentes da PSP.

Em superioridade numérica , os agressores – que transportavam no carro fardas de uma empresa de segurança privada – saíram dos carros e abordaram os agentes. Querendo evitar um possível confronto físico, identificaram-se como agentes da PSP e mostraram a carteira profissional. No entanto, acabaram alvo de violentas agressões a murro e pontapé. Os agressores acabaram por fugir e ainda não estarão identificados.

As vítimas foram transportadas de ambulância para o hospital com vários hematomas.

PSP sova Lisboa agentes agressão trânsito
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)