Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Porto: Cinco detidos em operação de prevenção criminal

A PSP anunciou ter detido cinco indivíduos na madrugada deste sábado, na cidade do Porto. As detenções ocorreram no âmbito de uma operação de prevenção criminal e de fiscalização a estabelecimentos de diversão nocturna e venda ambulante.

21 de Janeiro de 2012 às 18:32
Três condutores detidos por "condução sob o efeito de álcool"
Três condutores detidos por 'condução sob o efeito de álcool' FOTO: João Carlos Malta

Em comunicado, a PSP refere que nesta operação conjunta com a Polícia Municipal do Porto foram também identificados cinco indivíduos no âmbito da fiscalização em estabelecimentos de diversão nocturna e 90 condutores e respectivas viaturas, 74 dos quais foram submetidos ao teste de álcool no sangue.  

Três dos condutores fiscalizados foram detidos por "condução sob o efeito de álcool", referiu a PSP.

No âmbito da operação, os agentes apreenderam haxixe para cerca de 51 doses individuais, cinco carros de venda de cachorros, 60 garrafas de cerveja, 30 latas de sumo, 20 garrafas de água, 35 frascos de salsichas, 25 embalagens de batatas fritas e 25 sacos de pão.  

Foram ainda levantados cinco autos de notícia por contra-ordenação por infracções ao Código da Estrada e demais legislação rodoviária, bem como outros cinco por contra-ordenação no âmbito da legislação que regula o funcionamento de estabelecimentos de diversão nocturna.  

A operação conjunta decorreu entre as 02h00 e as 07h00 em "áreas de diversão da cidade".  

Crime Porto Detidos PSP Polícia Municipal do Porto Haxixe Droga
Ver comentários