Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Português abatido em assalto a loja

Nuno Torres foi alvejado com cinco tiros no Brasil. Veja o vídeo.
Sérgio A. Vitorino 18 de Outubro de 2016 às 14:19
sem peça

Um português de 39 anos foi segunda-feira assassinado a tiro em Fortaleza, no Brasil. Nuno Torres tentou resistir a um ladrão armado na loja onde trabalhava. O crime foi gravado pelo sistema de videovigilância e mostra imagens chocantes.

No vídeo vê-se Nuno Torres a ser atacado por um casal de assaltantes e a lutar com o homem. O assaltante consegue libertar-se e disparar a arma na direção do português. Nuno Torres caiu por terra, vítima de dois tiros na cabeça, dois no ombro e um no tórax. O crime violento está a chocar o bairro de Fortaleza onde o português vivia.

Pai há apenas quatro meses, o português encontrava-se na loja de informática e venda de relógios importados que partilhava com o sogro. Casado com uma brasileira e a viver em Fortaleza há quatro anos, o português recebeu um casal na loja. Tinha combinado através da rede social Facebook mostrar alguns relógios aos supostos clientes.

Mas o homem do casal sacou de uma pistola e anunciou o assalto. Nuno Torres tentou resistir e a ele juntaram-se dois amigos que estavam na loja. Mas de nada valeu a luta. Nuno foi atingido com os cinco tiros e morreu no local.

Apesar da confusão, a mulher conseguiu recolher os relógios que tinham caído ao chão e roubou-os.

Um dos homens que tentou evitar a fuga do casal de assaltantes foi também atingido com um tiro num pé.

O homicida e a parceira acabaram por fugir num carro preto. A Polícia Militar está a tentar identificar o casal através das imagens gravados no sistema de videovigilância da loja.

 

Fortaleza Nuno Torres assalto morte português baleado relojoaria videovigilância
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)