page view

Português encontrado morto em restaurante na Alemanha. Suspeito detido

Autoridades continuam investigações para encontrar a arma utilizada e apurar os contornos do crime.

22 de outubro de 2025 às 19:10

Paulo Ferreira, emigrante português, de 50 anos, foi esta segunda-feira encontrado morto no seu restaurante em Rheinfelden, na Alemanha. 

Segundo um comunicado divulgado pela Polícia de Friburgo, o suspeito do crime é um ex-funcionário da vítima, natural do Afeganistão, com 28 anos. Após diligências das autoridades e vários mandados de busca para residências em Rheinfelden, o suspeito foi detido esta terça-feira à noite depois de ter sido encontrado num apartamento.

Ainda assim, várias equipas da polícia continuam na zona para tentar encontrar a arma do crime, uma vez, que a investigação aponta para que tenha sido esfaqueado.

Os contornos do crime ainda não são claros e, até ao momento, não são conhecidas as causas. Desta forma, o Ministério Público de Lorrach e o departamento da polícia de Friburgo criaram uma equipa para continuar a investigação para apurar o que aconteceu. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8