Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Preso a violar mulher acamada

Suspeito confessou depois que já tinha abusado três vezes da vítima, que tem 76 anos.
6 de Agosto de 2014 às 00:28
polícia, corpo, comerciante português, venezuela, caracas, sequestro, josé henrique maia sardinha
polícia, corpo, comerciante português, venezuela, caracas, sequestro, josé henrique maia sardinha FOTO: Nuno Costa

Um homem de 48 anos foi ontem detido pela GNR em flagrante quando tentava violar uma mulher que se encontra acamada e doente, em Fazendas de Almeirim, em Almeirim. O suspeito acabaria depois por confessar que já tinha abusado sexualmente da mesma mulher, de 76 anos, por três vezes. Segundo apurou o Correio da Manhã junto de fonte policial, o homem foi descoberto dentro da casa da idosa por técnicas da Segurança Social, quando lhe levavam o jantar e se preparavam para fazer o serviço de apoio domiciliário, cerca das 17h00.

De acordo com o relato, o homem já estava despido da cintura para baixo e em mesma situação estava a vítima, deitada na cama e com muitas dificuldades em mexer-se e completamente indefesa. As funcionárias da Segurança Social nem queriam acreditar naquilo que viam e chamaram de imediato a GNR.

Os militares foram rápidos a chegar à habitação e detiveram de imediato o suspeito, que era conhecido da vítima. O homem confessou que já tinha violado a mulher por três vezes. A vítima e o suspeito foram transportados para o Hospital de Santarém onde foram sujeitos a diversos exames periciais. A investigação transitou para a Polícia Judiciária.

preso violar mulher acamada almeirim
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)