Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Preso por atacar o pai à cadeirada

Filho agride idoso a soco e parte-lhe cadeiras em cima.
Miguel Curado 8 de Fevereiro de 2018 às 01:58
PSP
Polícia de Segurança Pública
Polícia de Segurança Pública
PSP
Polícia de Segurança Pública
Polícia de Segurança Pública
PSP
Polícia de Segurança Pública
Polícia de Segurança Pública
Um homem de 49 anos foi apanhado por agentes da PSP de Sintra, e recolheu em prisão preventiva por ordem do juiz, por ter espancado o pai, de 79, agredindo o idoso com cadeiras que partiu contra este. As agressões ocorreram a 31 de janeiro na casa da família, em Rio de Mouro.

Depois de ter atingido o pai com uma série de murros, o agressor pegou em várias cadeiras e atingiu o progenitor por repetidas ocasiões. A violência do ataque foi tanta que levou mesmo a que os objetos se partissem em cima da vítima.

Ao que o CM apurou , o homem de 49 anos abandonou a habitação, deixando o pai sozinho em casa. Teve de ser o idoso a chamar a PSP e o socorro médico, necessitando de tratamento hospitalar urgente. Sofreu diversas lesões, que obrigaram a um internamento de vários dias.

A PSP iniciou a investigação e o Ministério Público emitiu mandados de detenção, fora de flagrante delito, em nome do agressor. Detido pela PSP na segunda-feira, o homem de 49 anos foi presente ao juiz e recolheu em prisão preventiva.
preso crime ataque cadeirada pai filho
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)