Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Preso por roubar e sequestrar ‘ex’

Pintor, de 46 anos, foi rejeitado pela mulher com quem mantinha relação extraconjugal e obrigou-a a entrar no carro e a conduzir durante cerca de 70 km.
28 de Agosto de 2013 às 01:00
Pintor obrigou ex-amante a entrar no carro e a conduzir para depois lhe roubar o veículo
Pintor obrigou ex-amante a entrar no carro e a conduzir para depois lhe roubar o veículo FOTO: João Cortesão

Desesperado por ter sido rejeitado pela mulher com quem mantinha uma relação extraconjugal, o pintor de automóveis, de 46 anos, resolveu preparar-lhe uma cilada. Fez-lhe uma espera, numa rua de Vila Flor, no distrito de Bragança, e obrigou-a a entrar no carro e a conduzir até Vila Real, num total de cerca de 70 quilómetros. No final, roubou o veículo e os pertences à ex amante e fugiu. Foi apanhado pela Polícia Judiciária – está indiciado por crimes de sequestro e roubo.

Tudo aconteceu no passado dia 22 de agosto, entre as 12h30 e as 14h00. Assim que avistou a mulher, voltou-lhe a implorar para reatarem a relação. Porém, ela reafirmou que estava tudo terminado e foi então que o suspeito colocou em marcha o seu plano.

De forma violenta, obrigou a ‘ex’ a entrar para o automóvel e a circular por diversas artérias. Já em Vila Real, e depois de lhe pedir diversas vezes para que voltasse para ele, o pintor exigiu que saísse do carro. Passou para o banco do condutor e fugiu – deixando a vítima na rua.

Depois de a mulher apresentar a denúncia e facultar a identidade do suspeito, a PJ de Vila Real foi de imediato para o terreno e, através da Unidade Local de Investigação Criminal, em articulação com o Ministério Público, conseguiu capturar o suspeito do sequestro.

O homem foi ontem presente a tribunal, para primeiro interrogatório judicial. Contudo, ao fecho desta edição, não eram conhecidas as medidas de coação aplicadas.

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA O VÍDEO DA CMTV

Vila Flor roubo sequestro Bragança
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)