Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Preventiva para jovens suspeitos de assalto violento

A PSP de Setúbal anunciou esta sexta-feira que dois suspeitos de assalto e agressão violenta ao proprietário de um minimercado da zona vão ficar a aguardar julgamento em prisão preventiva.

23 de Setembro de 2011 às 16:23
Recolha de provas pela PSP levou à detenção dos suspeitos
Recolha de provas pela PSP levou à detenção dos suspeitos FOTO: Duarte Roriz

O assalto ocorreu a 29 de Agosto em Setúbal e, após uma investigação da PSP, os dois suspeitos, ambos com 20 anos, foram presentes a tribunal, em resultado do cumprimento de mandados de busca e detenção.

"Das buscas efectuadas nas residências de ambos os suspeitos e das restantes diligências efectuadas para recolha de prova (reconhecimento por parte das testemunhas) resultou a medida de prisão preventiva aplicada", refere em comunicado a PSP.  

A polícia explica ainda que os dois jovens, em conjunto com um terceiro (igualmente identificado pela polícia), são suspeitos de também terem assaltado um estabelecimento de ensino secundário a 14 de Setembro.

"Na posse dos suspeitos foram encontrados um computador e uma quantidade considerável de fio de cobre, que fazia parte da instalação eléctrica deste estabelecimento de ensino", acrescenta aquela força policial.  

Setúbal prisão preventiva suspeitos assalto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)