Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Prisão preventiva para filho de campeão de póquer

Miguel Cadilhe, acusado de esfaquear o pai, o campeão de poker Manuel Cadilhe, e de incendiar o seu corpo, vai aguardar em prisão preventiva o julgamento, disse à Lusa o seu advogado.
11 de Novembro de 2011 às 19:51
Miguel (foto à esq.) esfaqueou o pai, Manuel Cadilhe (à direita.), até à morte, na casa deste, em Vila do Conde. Depois mudou de roupa e fugiu
Miguel (foto à esq.) esfaqueou o pai, Manuel Cadilhe (à direita.), até à morte, na casa deste, em Vila do Conde. Depois mudou de roupa e fugiu FOTO: Pereira de Sousa

Miguel Cadilhe foi ouvido durante toda a tarde pelo juiz de instrução criminal de Vila do Conde, que lhe decretou aquela medida de coacção.  

O crime ocorreu na quarta-feira e a vítima foi encontrada no interior da sua habitação com "várias facadas e amordaçado com uma peça de roupa", disse à Lusa fonte ligada aos bombeiros locais, que estiveram no local do crime e descobriram o corpo de Manuel Cadilhe numa cama queimada, levantando à PJ a suspeita de que o incêndio poderá ter sido motivado por uma tentativa de apagar provas.    

prisão preventiva póquer miguel cadilhe vila do conde morte
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)