page view

Problema nos reatores obriga avião da TAP a regressar

Aeronave partiu de Lisboa com destino a Luanda mas teve de voltar para trás.

22 de setembro de 2014 às 10:10

Um avião da TAP, que viajava de Lisboa para Luanda, foi esta segunda-feira obrigado a regressar a Portugal devido a um problema num dos reatores. A aeronave partiu às 23h30 de domingo, de acordo com fonte da companhia aérea, e já estava a sobrevoar o continente africano quando foi obrigado a regressar a Portugal.

O avião da companhia aérea portuguesa aterrou no Aeroporto da Portela, em Lisboa, pouco depois das 7h00 da manhã desta segunda-feira. A bordo seguiam cerca de 260 passageiros. Quem viajava na aeronave deverá seguir para Luanda, num outro voo da TAP, às 12h30 desta segunda-feira.

Paulo Gomes, um dos passageiros deste voo, relatou à CMTV, o ambiente de incerteza que se vive no aeroporto da Portela. "Durante o voo da noite que ia de Lisboa para Luanda, acordaram-nos às 6h30 a dizer que estávamos a chegar a Lisboa, e não Luanda, por causa de uma avaria técnica".

O passageiro relatou ainda que àquela hora, quando aterraram em Lisboa, já deviam estar a meio da viagem e que os passageiros foram informados que no aeroporto receberiam mais informações. "Devíamos estar em Luanda, não em Lisboa", referiu Paulo Gomes, acrescentando que "não temos mais nenhuma informação, estamos à espera que nos informem quando podemos embarcar novamente."

Os passageiros deveão embarcar para Luanda num outro voo que parte às 12h30.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8