Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Procurado bombeiro burlão

Uma mulher, de 40 anos, empregada fabril, apresentou queixa na GNR contra um indivíduo, de 34 anos, bombeiro, natural de Torres Vedras, que depois de ter vivido alguns meses com ela lhe fugiu com o carro e um computador.
5 de Outubro de 2008 às 00:37

Ao que foi possível apurar, o bombeiro, conhecido por ‘Nelson’, seduz as mulheres que conhece na internet, vive à custa delas e desaparece sem deixar rastos. "Dizia que estava à espera de ser transferido para cá, mas era tudo mentira", explicou ao CM a última vítima, Rosa Pinto.

Desde o de-saparecimento do "bombeiro galante", Rosa Pinto desdobrou-se em pesquisas e descobriu que já tinha enganado várias mulheres no Continente e nos Açores. Nos Bombeiros do Bombarral, onde ‘Nelson’ recebeu a formação inicial em 2005, a situação não surpreende o comandante: "Vivia com uma mulher de cá e pediu-nos trabalho.

Deixou a companheira, passou a viver no quartel e uma semana depois desapareceu do mapa", explicou ao CM Pedro Lourenço. Quem acolheu depois o ‘Nelson’ foram os Bombeiros de Coimbrões e mais tarde duas corporações do norte do País. A GNR está a investigar.

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)