page view

Docentes apedrejados durante assalto

Um dos professores de escola da Damaia ficou ferido.

18 de setembro de 2014 às 13:47

Um professor foi agredido na tarde de quarta-feira numa escola da Damaia, quando tentava evitar um assalto a alunos. A situação ocorreu às 13h30 na Escola Secundária Azevedo Neves.

Dois antigos alunos encontravam-se nas imediações do estabelecimento a tentar roubar quem saía das aulas. Alguns professores e três elementos da direção da escola foram informados e correram atrás dos jovens para tentar evitar os assaltos. Acabaram por ser apedrejados e um dos docentes ficou ferido. No entanto, não precisou de receber tratamento hospitalar.

Na altura, os jovens conseguiram fugir do local, mas voltaram cerca de 20 minutos depois novamente com pedras, que acabaram por usar para apedrejar o carro do diretor do estabelecimento. A viatura ficou com os vidros partidos, a carroçaria danificada e os bancos foram cortados com uma faca.

A PSP foi chamada ao local, mas não houve qualquer detenção. Os dois agressores ja estão identificados com base em elementos fornecidos pela direção da escola. O caso está a ser investigado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8