Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

PSP apreende artigos roubados no valor de 16 mil euros

A PSP/Açores anunciou esta segunda-feira a apreensão na ilha Terceira de diversos artigos, alegadamente furtados no interior de residências em Angra do Heroísmo e na Praia da Vitória, avaliados em cerca de 16 mil euros.
5 de Março de 2012 às 18:15
A PSP apreendeu vários artigos roubados no valor de 16 mil euros na Ilha Terceira
A PSP apreendeu vários artigos roubados no valor de 16 mil euros na Ilha Terceira FOTO: Direitos Reservados

As apreensões foram feitas pela Brigada de Investigação Criminal de Angra do Heroísmo na sequência de três buscas domiciliárias, tendo os artigos sido encontrados na posse de uma mulher de 28 anos, um homem de 40 anos e outro de 25 anos.

A PSP apreendeu à mulher, entre outros objectos, uma máquina fotográfica digital, artigos em ouro, caixas de cerveja e um guarda-jóias, enquanto na posse de um dos homens estavam filmes em DVD, bens alimentares, ferramentas, um computador portátil, um televisor LCD e moedas de colecção, algumas das quais em prata.

O terceiro homem tinha na sua posse, entre outros objectos, ferramentas, um computador portátil, telemóveis, relógios de pulso e artigos em ouro, além de um automóvel.

"Os artigos apreendidos encontram-se conectados com diversos ilícitos criminais, num número ainda não totalmente apurado, e possuem o valor comercial aproximado de 16 mil euros", refere o comunicado divulgado pela PSP.

PSP Objectos Roubados Furtados Apreensão
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)