Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

PSP de Lisboa deteve 20 pessoas no sábado e apreendeu armas e droga

Condução sem habilitação legal e condução sob o efeito do álcool motivaram maior número de detenções.
Lusa 27 de Setembro de 2020 às 14:04
PSP
PSP FOTO: CMTV
A PSP de Lisboa deteve no sábado 20 pessoas, entre as quais quatro por condução sob o efeito do álcool, e apreendeu diversas armas e droga, indica um comunicado hoje divulgado.

Segundo uma nota do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, foram também detidas oito pessoas por conduzirem sem habilitação legal, quatro por condução sob o efeito do álcool, três por posse ilegal de arma, duas por furto, outras duas por desobediência e uma que tinha um mandado de detenção.

Nas mesmas operações policiais foram ainda apreendidas 1,62 gramas de ecstasy, 1,40 doses de cocaína, 2,80 doses de heroína e 1,92 doses de haxixe, duas espingardas, um revólver, 109 munições e duas armas brancas.

No dia anterior, a PSP de Lisboa deteve 40 pessoas, das quais 15 por terem mandados de detenção pendentes, 14 por condução sem habilitação, quatro por condução sob efeito do álcool, dois imigrantes ilegais e uma por resistência e coação sobre funcionário, entre outros delitos.

Foram ainda apreendidas uma pistola, um revolver e uma espingarda, uma arma elétrica, 87,90 doses de heroína, 338,65 doses de cocaína e 39,72 doses de haxixe.

PSP Lisboa crime lei e justiça questões sociais polícia
Ver comentários